Sábado, 21 de Maio de 2022
Trânsito Interditado

Estendida interdição na SC-410, em Canelinha, para obras de contenção

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que, em decisão conjunta com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estendeu a interdição

30/01/2022 às 13h46 Atualizada em 30/01/2022 às 13h51
Por: Redação Fonte: Secom Santa Catarina
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que, em decisão conjunta com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estendeu a interdição das Ruas Antônio L. Dalsalsso, João Busnardo e Antônio L. Venier, no acesso à SC-410, em Canelinha, por tempo indeterminado até, no máximo, dia 18 de março. O desvio está sendo realizado por meio das ruas Manoel Amorin e professor Thomas Geraldo - o que acrescenta 200 metros ao percurso. A medida foi tomada para a segurança de usuários da via e dos trabalhadores que executam o serviço de contenção de talude. 

 

Os fechamentos ocorrem de segunda a sábado, sempre das 7h às 18h, à noite e aos domingos, o trânsito no trecho fica liberado. Caso as obras sejam concluídas antes do prazo máximo, o tráfego será liberado antes do previsto.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários