Quarta, 17 de Agosto de 2022
Infraestrutura Recuperação

Eixo SP recupera acesso entre Salmourão e Osvaldo Cruz

Equipes de Conserva estão concentradas na SPA 571/294

03/02/2022 às 12h05
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Adamantina, 03 de fevereiro de 2022 – Reparos emergenciais da SPA 571, ligação da SP-294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros entre Salmourão e Osvaldo Cruz, mobilizam nesta quinta-feira, 3, equipes de Conserva da regional de Dracena corrigem trecho de pista prejudicado pelas chuvas.

 

Ao aproximar-se do km 10+500, onde ocorrem os reparos, o condutor deve redobrar a atenção para a sinalização. Das 7h às 18h, período em que as equipes estarão no local, é recomendado ao condutor trafegar em velocidade reduzida, indicada pelas placas de advertência.

 

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos nesta quinta-feira, mas o cronograma pode sofrer alterações caso chova.

 

Pare e Siga

Até sábado, 5, o motorista também deve manter a atenção no trajeto entre Adamantina, Lucélia e Mariápolis pela SPA 592, também em obras emergenciais.

 

O trecho segue com Operação Pare e Siga. A circulação de veículos é direcionada para uma faixa, em sentidos alternados.

 

Sobre a Eixo SP

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra mais de 1.221 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Para mais informações acesse: www.eixosp.com.br.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários