Sexta, 12 de Agosto de 2022
Eventos / Feiras Cinema Gratis

Projeto leva cinema gratuito para caminhoneiros na Rodovia Washington Luís em cidades da região

Motoristas poderão assistir a filmes, curtas- metragens e documentários nos pontos de parada

14/02/2022 às 08h23
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um projeto cultural leva cinema aos caminhoneiros que trafegarem pela rodovia Washington Luís (SP-310) entre os dias 14 de fevereiro e 6 de março. Os motoristas poderão assistir a filmes, curtas- metragens e documentários nos pontos de parada. Veja a programação no final da reportagem.

 

A programação faz parte do Cine Caminhoneiro, projeto patrocinado pela AB Triângulo do Sol, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, e realizado pela Magma.

 

Nas sessões das 10h, 11h, 15h e 16h serão exibidos curtas e documentários. Nos horários das 12h, 18 e 20h passarão filmes.

Cuidados

As exibições ocorrem dentro de uma carreta equipada com telão, sistema de som, iluminação especial, climatização e 32 poltronas.

 

Por causa dos protocolos contra a Covid-19, a carreta está trabalhando com sua capacidade reduzida pela metade, intercalando a ocupação dos assentos.

 

Para assistir aos filmes, os caminhoneiros precisarão passar pela aferição da temperatura, higienizar as mãos com o álcool gel e utilizar as próprias máscaras de proteção.

 

Veja a programação:

• São Carlos - 14 a 18 de fevereiro - Posto Graal de São Carlos, km 238

• Araraquara – 21 a 25 de fevereiro – Posto Pau Seco, Km 277

• Matão – 2 a 6 de março – área de descanso da concessionária, km 291

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários