Domingo, 29 de Maio de 2022
Infraestrutura Recuperação

RS| VRS-863, em Imigrante, recebe obras de recuperação asfáltica

Usuários que transitam na VRS-863, em Imigrante, poderão contar em breve com condições renovadas de trafegabilidade.

17/02/2022 às 08h00 Atualizada em 17/02/2022 às 08h12
Por: Redação Fonte: Secom Rio Grande do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Os usuários que transitam na VRS-863, em Imigrante, poderão contar em breve com condições renovadas de trafegabilidade. O governo do Estado, por meio do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), iniciou nesta semana a recuperação da via que liga a área central da cidade à localidade de Daltro Filho, no Vale do Taquari.

 

As intervenções no trecho de 4,39 quilômetros receberam o aporte de aproximadamente R$ 2 milhões do Plano de Obras do programa Avançar.

 

"Investir em rodovias é proporcionar desenvolvimento aos nossos municípios e bem-estar à população", sintetiza o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. "Assim que os trabalhos na VRS-863 estiverem concluídos, certamente os moradores de Imigrante terão mais conforto e segurança para o transporte da produção agrícola e o deslocamento a outras cidades do Vale do Taquari."

 

Segundo o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, os trabalhos incluem a reconstrução de trechos onde o asfalto apresenta maior sinal de desgaste. “Também haverá limpeza dos dispositivos de drenagem e correções em pontos onde a superfície do pavimento apresenta desníveis", detalha. "Projetamos a finalização dos serviços para março, após uma nova pintura de sinalização da pista."

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários