Domingo, 29 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Fatalidade

Homens que atiraram 11 vezes contra caminhoneiro estavam em condicional

Briga de trânsito aconteceu na madrugada de quinta-feira (17) na região central da Capital

19/02/2022 às 09h25
Por: Redação Fonte: Enfoque MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Dois homens presos em flagrante acusados de atirar 11 vezes contra um trabalhador que descarregava gelo em uma casa noturna na região central após um suposto desentendimento no trânsito possuem vasta ficha criminal e segundo a polícia estariam em ainda estariam em regime de condicional.

 

Segundo as informações policiais, ambos cumprem pena por tráfico de drogas e estavam em liberdade condicional. Nesta sexta-feira (18) a dupla passou por audiência de custódia, onde a Justiça converteu a prisão deles em flagrante para preventiva.

 

O caso

Testemunhas apontam que o caminhão realizava a descarga de gelo na boate sertaneja, entretanto na hora da saída, o caminhão não conseguia sair devido a Land Rover que bloqueava a passagem. Ao tentar passar pelo carro que era ocupado pela dupla, o caminhoneiro teria sido alvo de tiros.

 

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até o local e conseguiram informações de que a casa de um dos autores seria no condomínio Village Parati e foram até lá. Já no local encontraram a Land Rover estacionada, com pneu furado e sinais de colisão, segundos depois viram a dupla saindo da residência dentro de um Volkswagen Gol.

 

Abordados ele foram orientados a fazerem o teste de bafômetro que acusou nível elevado de álcool no organismo. Com um dos rapazes foi encontrada uma pistola contendo três munições intactas. Ambos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi registrado o boletim de ocorrência como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários