Terça, 24 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Libertado

Caminhoneiro é libertado de cativeiro após PRF recuperar caminhão em Ponta Porã

Um caminhoneiro foi libertado do cárcere privado em que estava sendo mantido, após PRF recuperar a carreta em que o motorista trabalhava

21/02/2022 às 08h00
Por: Redação Fonte: Progresso
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um caminhoneiro, vítima de um roubo na cidade Diadema (SP), foi libertado do cárcere privado em que estava sendo mantido, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperar a carreta em que o motorista trabalhava.

 

A ocorrência se deu com a prisão de um criminoso que estava conduzindo o veículo para o Paraguai. A abordagem ocorreu na noite desta sexta-feira (18) em Ponta Porã (MS).

 

A esposa e os dois filhos do caminhoneiro também foram mantidos reféns, sendo todos libertados posteriormente.

 

O caminhoneiro desembarcou uma carga de sucata de ferro na cidade de Diadema, e retornando com sua família, foi interceptado na Rodovia Fernão Dias, por um veiculo, ocupado por dois homens, que anunciaram o assalto e os fizeram reféns.

 

Os PRFs abordaram o caminhão em Ponta Porã e descobriram que o verdadeiro motorista era a vítima que estava em cárcere privado com sua família, após diligências com a Polícia Civil de Guarulhos (SP).

 

O envolvido foi preso e encaminhado para a Polícia Civil local.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários