Quarta, 25 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Desespero

Caminhoneiro pula de caminhão em movimento após veículo apresentar problemas no sistema de freios

Homem que estava sozinho no caminhão sofreu fatura no pé e um corte na cabeça

21/02/2022 às 08h05 Atualizada em 21/02/2022 às 08h18
Por: Redação Fonte: Patos 1
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Na manhã deste sábado (19/02), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no KM 15, da MG-230, no município de Rio Paranaíba para registrar um acidente de trânsito envolvendo um caminhão prancha emplacado no município de São Gotardo, resultando em uma vítima de ferimentos.

 

 

O motorista de 26 anos disse que seguia no sentido Rio Paranaíba/Serra do Salitre e, após passar pelo trevo da LMG-514, iniciou a descida e percebeu que o caminhão apresentou uma falha mecânica (falta de freios).

 

 

Neste instante, o motorista disse que jogou o caminhão para fora da pista (lado direito) e pulou da cabine, vindo a cair na pista. Uma ambulância da cidade de Rio Paranaíba esteve no local, sendo o motorista socorrido por uma equipe médica, apresentando uma fratura no pé direito e um corte na cabeça.

 

Após receber os primeiros atendimentos, o motorista foi encaminhado para um hospital particular na cidade de Patos de Minas. Com a documentação regular, o caminhão foi liberado no local para uma testemunha que providenciou o serviço de guincho para removê-lo do local.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários