Sexta, 20 de Maio de 2022
Startup e Inovação Cashback

Sem Parar lança nova campanha: cashback no APP

Programa é a grande aposta da empresa e reforça o posicionamento de ser a única empresa de tag com o benefício de cashback

23/02/2022 às 08h06 Atualizada em 06/03/2022 às 14h11
Por: Redação Fonte: Sem Parar
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, traz uma campanha divertida para reforçar um dos seus principais diferenciais no mercado: o Cashback. Sendo a única no mercado de tag a oferecer retorno financeiro para os usuários, no abastecimento e, também, em compras pelo Sem Parar Shop, a empresa tem a ambição de atingir mais de 1 milhão de clientes no programa ainda esse ano e ampliar o benefício para outros usos.  

 

O programa, que já conta com mais 200 mil clientes cadastrados e tem a sua jornada completa no App do Sem Parar, é tema da campanha por ser visto pela empresa como um benefício não somente para clientes atuais, como também para atrair os novos, com expectativa de gerar grandes resultados para a companhia.

 

A campanha conta com a presença do técnico de futebol, Joel Santana e do músico Supla. A escolha da dupla veio da intenção de fazer uma campanha com nuances de humor e aproveitar o já conhecido relacionamento que os dois têm com o idioma inglês. Joel, por exemplo, ficou conhecido por falar o “seu inglês” sem nenhum constrangimento. Supla, por sua vez, também é famoso por falar o idioma de forma impecável. A história é divertida e o telespectador logo nota a diferença dos dois ao falarem “cashback”.

 

O lançamento nacional do teaser foi ao ar no último dia 18/02 (sexta-feira), nas redes sociais dos protagonistas e, também, na dos influenciadores digitais Nana RudeGina Indelicada. As páginas Alfinetei e O Boleiro, ambas no Instagram, também reproduziram o teaser. Nele, tanto Joel, quanto Supla, falam que estão aposentando as atividades de trabalho iniciais (treinador de futebol e músico) para se tornarem influenciadores digitais. Ambos também dizem que terá uma dupla, mas sem revelar o “segredo”.

 

A campanha estreia esta semana, nas principais plataformas digitais e também será veiculada na TV aberta, além de rádios, painéis de rodovias, prédios residenciais e comerciais entre outros.

 

A escolha de investir em cashback nasceu da busca continua de trazer mais benefícios aos mais de 6 milhões de clientes, que representam, por si só, um grande potencial. “Nosso time pensa diariamente em novas formas de gerar mais valor e proporcionar benefícios relevantes aos nossos clientes, o Cashback, que já teve uma grande aceitação da nossa base, com certeza chegou pra ficar e em breve estenderemos esse benefício nos outros usos.”, diz Gabriel Porto, CMO do Sem Parar.

 

A agência F&Q Brasil é a responsável pela campanha de cashback do Sem Parar. A Influency﹒me é a parceira na contratação dos influenciadores participantes.

 

Sobre o Sem Parar

Com 21 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. Com a maior rede credenciada do segmento, a tag é aceita em milhares de postos de combustível, mais de 2.000 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 750 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 100 condomínios. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site Sem Parar ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.

 

Sobre a Fleetcor

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários