Quarta, 25 de Maio de 2022
Fabricantes Parceria

Carros da Kia sairão de fábrica com a tag do Sem Parar instalada

Novidade já está em vigor e reforça a estratégia da empresa, que prevê expansão dos negócios em 2022

25/02/2022 às 15h39
Por: Redação Fonte: Kia
Compartilhe:
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, acaba de firmar parceria com a importadora Kia Brasil. A partir de 24 de fevereiro, quem comprar os modelos Stonic, Cerato, Sportage, Stinger, Sorento, Carnival e Bongo já recebe a tag do Sem Parar instalada e com o benefício de mensalidades grátis de 4 ou 5 meses após a ativação, conforme o plano escolhido.

 

“A parceria proporciona aos clientes Kia ainda mais conforto e praticidade. Além de poder pagar de forma automática em pedágios, estacionamentos, postos de combustível e drive-thrus, os clientes também podem aproveitar muitos benefícios e cashback oferecidos no APP Sem Parar”, comenta Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar.

 

Para o presidente da Kia Brasil, José Luiz Gandini, “a parceria com o Sem Parar representa mais um importante benefício oferecido aos clientes e está alinhada com o novo posicionamento da Kia, de movimento que inspira, que instiga a mobilidade das pessoas por meio da promoção de serviços e produtos inovadores que valorizem o tempo dos clientes, como são os serviços do Sem Parar”.

 

Por enquanto, a novidade está vinculada aos veículos 0km da Kia, podendo se estender, também, para seminovos adquiridos em concessionárias próprias.

 

Como a tag funciona?

 

Quem tem a tag Sem Parar não tem passagem livre, apenas, nas cancelas das praças de pedágio do Brasil. O Sem Parar vai muito além da tag e, os clientes, têm usufruído da praticidade e segurança de poder abastecer, usar o drive-thru de restaurantes, pagar o estacionamento, por exemplo, sem contato algum com máquinas de pagamentos ou interface com pessoas. Com a tag na área visível no vidro, lugares com a identificação do Sem Parar reconhece o veículo e processa o pagamento de forma automática.

 

Com a parceria, os clientes da Kia ganham agilidade ao comprarem seus carros novos com o produto já instalado, sem a necessidade de irem até uma loja e esperar a tag do Sem Parar chegar em casa. Para ativá-la, basta o cliente informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da parceria que o serviço será ativo, imediatamente.

 

Outras montadoras como Volkswagen, Nissan, Hyundai, Mitsubishi e Suzuki já possuem o Sem Parar como parceiro.

 

Outros benefícios

 

Os novos clientes, compradores de veículos Kia, também ganham a facilidade de outros serviços oferecidos pelo aplicativo Sem Parar. No fim do ano passado, o app ganhou novas funcionalidades. Entre elas estão a quitação da fatura Sem Parar por meio do PIX, pagar débitos do veículo como IPVA, multa e licenciamento em até 12X, comparativo de preços de combustível entre os postos e pagamento com QR Code em abastecimentos. Além disso, recentemente, a empresa agregou ao app o seu programa de cashback, que dará 2% em todos os abastecimentos acima de R$100, além de um marketplace chamado Sem Parar Shop. A nova plataforma oferece compras com cashback de até 15% em mais de 140 parceiros do varejo, entre eles Casas Bahia, Submarino, Nike, Beleza Web e outros.

 

Para quem não é cliente Sem Parar, o aplicativo permite comprar e ativar a tag de forma online, calcular o valor que será gasto com combustível e pedágio em uma viagem, além de encontrar uma loja Sem Parar mais próxima. Atualmente, o app do Sem Parar conta com quase 2 milhões de usuários e está disponível nas plataformas Android e IOS.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários