Sexta, 20 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Mato Grosso do Sul

MS - Com mais quatro viaturas, Governo investe na segurança do trânsito de Campo Grande

Governo do MS vai investir R$ 936 mil na compra de quatro veículos para o Batalhão de Batalhão de Polícia Militar

01/03/2022 às 12h12 Atualizada em 01/03/2022 às 12h14
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Governo do Estado vai investir R$ 936 mil na compra de quatro veículos para o Batalhão de Batalhão de Polícia Militar de Trânsito da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (BPMTran), conforme extrato de contrato publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

Para o comandante do BPMTran, tenente-coronel Wellington Klimpel do Nascimento, as novas viaturas chegam para auxiliar o trabalho da unidade em Campo Grande. Atualmente, o BPMTran possui 32 viaturas, sendo 15 veículos quatro rodas e 17 motocicletas, que são usadas para o policiamento. “As novas viaturas serão utilizadas no reforço ao policiamento de trânsito realizado pela unidade”, acrescentou o tenente-coronel Klimpel.

 

A aquisição das viaturas reforça o compromisso do Governo do Estado de garantir segurança à população. “Para garantir segurança é necessário investir, e isso o Governo do Estado está fazendo, aumentando o número de viaturas para que o Batalhão de Trânsito continue prestando um serviço de excelência, no policiamento e fiscalização”, disse o governador Reinaldo Azambuja.

 

Fruto de convênio entre a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e BPMTran, as viaturas devem ser entregues em junho deste ano.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários