Sexta, 20 de Maio de 2022
Negócios Cancelado

A 7Shipping teve a 1ª Troca de Tripulantes cancelada

Troca foi oficialmente cancelada por conta dos conflitos entre a Rússia e a Ucrânia.

04/03/2022 às 09h35
Por: Redação Fonte: 7Shipping
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A 7Shipping, empresa especializada em gerenciamento e logística de troca de tripulantes no Brasil, teve a 1ª Troca de Tripulantes oficialmente cancelada por conta dos conflitos entre a Rússia e a Ucrânia.

 

Os marítimos ucraniados estão impedidos de embarcar ou desembarcar em seu país de origem, que estão com os acessos de entrada e saída restritos.

 

“A bordo e fora de bordo (aos que ficarão impedidos de embarcar), tal conflito causará tristeza, ansiedade, problemas financeiros e psicológicos para os marítimos, preocupados com sua família e amigos. Daremos todo e qualquer tipo de suporte, sobretudo do ponto de vista humano, visto que não possuímos forças para impedir o que há de vir com este conflito horroroso”, reforça Leonardo Brunelli, CEO da 7Shipping.

 

Sobre o destino dos marítimos ucranianos e russos, Brunelli comenta suas expectativas. “Acreditamos que os armadores deverão manter os tripulantes russos e ucranianos a bordo por mais tempo, assim como ocorreu no auge da pandemia, principalmente, pelo fato de os aeroportos da Ucrânia permanecem fechados.

 

Os marítimos que estão “no ar” neste momento, após terem sido desembarcados em algum porto do mundo, deverão parar em Varsóvia, na Polônia, e aguardarem até que a situação se esclareça e possam ser repatriados para as suas casas. A Polônia é uma das principais bases do governo ucraniano para refugiados deste conflito”, esclarece.

 

Sobre a 7Shipping

Empresa que ajuda Agências Marítimas, Armadores e Executivos do Setor a melhorarem seu processo e gerenciamento de troca de tripulantes marítimos no Brasil e que viabiliza também o transporte dos bens mais valiosos das empresas, a vida de seus colaboradores. Sempre de maneira segura e eficaz.

 

A 7Shipping é signatária da Neptune Declaration on Seafarer Wellbeing & Crew Change. Foi escolhida pelo Governo de SP como "Empresa Responsável pela Mobilidade do EXPO RETOMADA 2021" e incumbida de realizar o despacho e transporte de mais 15 mil marítimos desde o início da pandemia.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários