Sexta, 20 de Maio de 2022
Vagas Motoristas Vagas disponíveis

FreteBras abre 600 vagas remotas para diversas áreas

Logtech, que forma parte do grupo Frete.com, novo unicórnio brasileiro, oferece diversos benefícios, como horários flexíveis e day-off à escolha do colaborador

29/03/2022 às 07h51 Atualizada em 29/03/2022 às 09h56
Por: Redação Fonte: FreteBras
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

FreteBras, maior plataforma online de transporte de cargas da América Latina, acaba de anunciar que abrirá 600 vagas em 2022. Dentre estas oportunidades, 234 são voltadas para as áreas de tecnologia, produto e dados. As outras são para complementar os times de negócios, comercial, corporativo, entre outros. Todas as vagas são 100% home-office e oferecem benefícios como day-off à escolha do profissional, planos de saúde e odontológico, auxílio creche e cartão benefício de qualidade de vida, que inclui auxílio home office, ajuda de custo para atividades de saúde física e mental e a maioria permite horários flexíveis. Desde sua fundação, em 2008, a FreteBras tem adotado a missão de revolucionar o transporte de cargas, que é um dos pilares centrais da economia brasileira, através da digitalização.

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

Atualmente, a empresa conta com 1.300 colaboradores, dos quais 710 são internos, chamados de freteiros, e cerca de 600 são promotores de campo trabalhando exclusivamente com a empresa. Em plena fase de crescimento, a FreteBras contratou, em 2021, 490 profissionais para diversas áreas e este ano está ampliando ainda mais a atuação dos times.

 

Historicamente, no setor de Transporte e Logística, mais de 700 mil transportadoras têm se conectado diariamente com 1,2 milhão de caminhoneiros, de maneira ineficiente, burocrática e insegura. A FreteBras, que faz parte do grupo Frete.com, um dos mais recentes unicórnios brasileiros, apostou no uso da tecnologia para mudar essa realidade e tem conectado mais 17 mil empresas e 675 mil motoristas, reduzindo os custos do transporte e aumentando o faturamento para os caminhoneiros.

 

“Temos como objetivo ajudar a movimentar o mercado de logística e transporte, que influencia diretamente no PIB do Brasil, por isso buscamos talentos de todo o país para garantir que tenhamos times engajados e dispostos a inovar e construir tecnologias que ajudem a otimizar e digitalizar a logística do país”, destaca Bruno Hacad, diretor de Operações da FreteBras.

 

Desenvolvimento de talentos internos

 

O grupo aposta alto no desenvolvimento do talento interno. Apenas em 2021, firmou acordos com as academias PM3, Alura, DataCamp, Perestroika, Conviso, Conquer, Crescimentum, Eximia, entre outras. Além de criar recentemente uma nova Universidade Corporativa - a Unifrete. Em 2022, destinará 73% da verba de Gente e Gestão para os programas de formação.

 

A logtech afirma que prioriza o equilíbrio de gênero, oferecendo oportunidades iguais no processo de seleção para garantir a diversidade. Atualmente, homens e mulheres já dividem tanto cargos operacionais como de liderança dentro da empresa de forma equiparada. O resultado desta cultura se vê refletido no mercado, já que a empresa detém, atualmente, uma avaliação de 4,4 de 5 no site Glassdoor

 

Em 2021, a FreteBras ficou entre as 100 startups mais inovadoras do país e ganhou o prêmio BBM Mundo Logística na categoria Inovação com sua Conta Digital. Além disso, recentemente foi reconhecida pela Gupy pela excelência no feedback com os candidatos.

 

Interessados nas vagas podem se cadastrar neste link. Todas as vagas também estão abertas para PCDs.

 

SOBRE A FRETEBRAS

 

Fundada em 2008 em Catalão (Goiás), a FreteBras é a maior plataforma de transporte de cargas da América Latina. A empresa facilita as transações entre transportadoras e caminhoneiros, utilizando a tecnologia para tornar o transporte rodoviário de cargas mais seguro e eficiente. Com mais de 675 mil caminhoneiros cadastrados e 17 mil empresas assinantes, a FreteBras permite que fretes sejam publicados e negociados em minutos, reduzindo custos operacionais e aumentando a rentabilidade do setor. Em 2021, a FreteBras facilitou a transação de mais 8 milhões de cargas, distribuindo R$63 bilhões em fretes. Desde 2020, a empresa conta com o investimento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID Invest) e foi considerada uma das 100 startups mais inovadoras de 2021.

 

Receba as notícias e vagas diárias em nosso Canal no Telegram [CLIQUE AQUI]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários