A RoutEasy, startup de tecnologia que aplica inteligência artificial em soluções para a otimização e gestão do last mile, acaba de anunciar a chegada de Guilherme Giordano, engenheiro de produção com especialização em administração de empresas pela FGV e MBA Executivo em Gestão de Operações pela Poli-USP, que atuarána empresa como Head de Operações.
• Compartilhe essa notícia no WhatsApp
• Compartilhe essa notícia no Telegram
Giordano possui mais de 20 anos de experiência no setor, liderando projetos de scale-up, reestruturação logística, supply chain em diversas indústrias e startups. “O setor de logística lida cada vez mais com arranjos complexos e precisa de soluções como as que a RoutEasy oferece para ganhar escala, ter mais rentabilidade e crescimento. Em grande parte da minha carreira, vivi na pele as dores de quem opera logística no Brasil e quero usar essa experiência e visão de longo prazo para agregar na RoutEasy e auxiliar os clientes a tirar ideias do papel”, afirma.
Para Caio Reina, CEO e fundador da RoutEasy, a chegada de Giordano ao setor de operações vem para complementar os processos de transformação digital da empresa. "A presença de Giordano em nosso time reforça a eficiência de nossas operações e as inovações que precisamos implementar constantemente”, afirma o CEO.
A RoutEasy é uma startup de tecnologia que atua no planejamento, controle operacional e gerencial de rotas complexas de entregas, coletas e serviços de campo. Sua solução de inteligência artificial já atendeu mais de 300 empresas no Brasil e América Latina. Baseado em três pilares: algoritmo genético, plataforma de roteirização em nuvem e torre de controle com gestão analítica em tempo real, o sistema usa a tecnologia para otimizar e integrar processos, visando maior produtividade, menor custo e garantia de qualidade de serviço para o consumidor final. Criada por Caio Reina, tem como principais cases de sucesso parcerias em logística com grandes empresas como Light, Royal Canin, Solística, Infracommerce, Logbee (Magalu), Léo Madeiras, Labi Exames e IBL Logística. Em 2021, recebeu um investimento aplicado pelo Grupo Ultra (UVC) de R$5,8 milhões.
Receba as notícias e vagas diárias em nosso Canal no Telegram [CLIQUE AQUI]