Domingo, 29 de Maio de 2022
Startup e Inovação Ampliação

BusUp amplia operações na Bahia e chega a Salvador

Empresa de gestão de fretamento inicia operações especiais na região, com objetivo de transportar colaboradores e melhorar a mobilidade urbana

02/04/2022 às 10h26
Por: Redação Fonte: BusUp
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A BusUp, empresa de tecnologia para gestão de fretamento corporativo, acaba de anunciar uma nova operação na Bahia. Após a chegada da empresa na cidade de Camaçari, conhecida como a Cidade Industrial, em julho de 2021, a empresa segue expandindo suas operações e chega a Salvador, com o objetivo de reduzir cerca de 40% de custos no transporte corporativo e ainda, que faça a digitalização, como o controle de presença de trabalhadores por meio de aplicativo.

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

“A expansão da BusUp pelo Brasil é um crescimento importante para consolidação dos negócios e principalmente para estabelecer cidades inteligentes e uma mobilidade moderna e eficaz. Essa expansão faz parte do nosso plano para expansão LATAM que viemos fazendo desde o início do ano passado, de lá para cá crescemos mais de 5 vezes” explica Marco Aurélio Almeida, Country Manager da BusUp.

 

Atualmente, a empresa trabalha com mais de 150 operadores de fretamento parceiros em todo o mundo e, no ano passado, cresceu cerca de 600 vezes, além disso, recebeu um investimento de 5 milhões de euros para expansão da tecnologia, inclusive, no Brasil e hoje é a primeira no mundo que possibilita o compartilhamento de rotas entre empresas, maximizando a disponibilidade dessas rotas e minimizando ainda mais os custos.

 

Sobre a Busup

 

A BusUp é uma empresa fornecedora de serviços de mobilidade, número um na Europa em gestão otimizada e flexível de fretamento, e a primeira empresa no mundo a oferecer serviços de transporte corporativo compartilhado entre empresas. Fundada em 2016 em Barcelona, na Espanha, opera atualmente também no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Peru para grandes corporações como Roche, Siemens, Cognizant, Nestlé, Louis Vuitton, Grupo BIG, DHL e eventos como Rock in Rio e Lollapalooza. Está presente em estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás e Paraíba. Por meio de tecnologia e um modelo de negócios inovador e sustentável de transporte coletivo, em um setor pouco digitalizado, já atendeu mais de 150 operadoras de transporte, mais de 100 empresas e ultrapassou 500 mil passageiros em todo o mundo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários