Domingo, 29 de Maio de 2022
Infraestrutura Obras na Pista

Assis Chateaubriand terá obras por quatro meses em Indiana

Eixo SP inicia em abril reconfiguração de geometria da via

07/04/2022 às 09h04
Por: Redação Fonte: Eixo SP
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Obras de reconfiguração de geometria das pistas Norte e Sul da SP-425 – Rodovia Assis Chateaubriand, vão exigir desvios por um intervalo previsto de quatro meses, no trevo de Indiana.

 

O “regreide”, procedimento para ajustes de inclinação vertical do eixo da estrada, serão executados entre os quilômetros 436+520 e 436+940, nas proximidades da praça de pedágio.

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

Durante os serviços na primeira etapa, os veículos serão direcionados para dois desvios provisórios implementados no canteiro central. Já na segunda fase, que consiste na demolição de pavimento, terraplanagem, pavimentação drenagem e adequação da sinalização da pista Norte (Presidente Prudente-Martinópolis), o tráfego será direcionado para a pista Sul, no sistema reversível.

 

Na execução das obras da pista Sul (Martinópolis-Prudente), o tráfego será direcionado para a nova pista (Norte), também no sistema reversível. Motoristas que seguirem pelo sentido Norte deverão acessar Indiana pelo próximo dispositivo, três quilômetros à frente do local da obra. 

 

Quer consultar os débitos do seu veículo e pagar em até 12X ? CLIQUE AQUI)

 

Para o plano operacional, a Eixo SP mobilizará homens-bandeiras, painéis eletrônicos de mensagens e sinalização de advertência. A recomendação ao condutor é trafegar em velocidade reduzida, respeitar os limites de velocidade nos trechos em obras e de pista no sistema reverso, de 40 km/h e jamais parar sobre a faixa de rolamento para observar a movimentação de máquinas, conduta que potencializa o risco de colisões traseiras.

 

Sobre a Eixo SP

 

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra mais de 1.221 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Para mais informações acesse: www.eixosp.com.br.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários