Sexta, 20 de Maio de 2022
Infraestrutura Obras

Em Paço do Lumiar, avançam as obras de pavimentação da Estrada de Mojó

Estão sendo implantados mais de 7km de pavimentação asfáltica, beneficiando, assim, mais 3 mil famílias.

11/04/2022 às 09h12 Atualizada em 11/04/2022 às 09h23
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), segue com obras em diversas regiões maranhenses. Em Paço do Lumiar, região da Grande Ilha, os trabalhos de pavimentação da estrada de Mojó, importante via de acesso do município, avançam, apesar das fortes chuvas. A ação faz parte do Programa Mais Asfalto, que visa garantir mobilidade, melhoria no escoamento da produção dos pescadores e promover mais segurança e conforto para os moradores.

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

Estão sendo implantados mais de 7km de pavimentação asfáltica, beneficiando mais 3 mil famílias que, agora, terão acesso facilitado e melhor qualidade de vida. Um anseio antigo dos moradores, a obra tem previsão de conclusão para este semestre.

 

De acordo com a secretária da Secid, Joslene Rodrigues, a obra visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e levar mais desenvolvimento para a área. “Essa é mais uma importante parceria firmada entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e o Governo do Maranhão. Vamos proporcionar à população do município dignidade e assegurar o acesso facilitado ao local. Com isso, garantimos mais oportunidades de emprego, renda, melhoria da saúde e tantos outros benefícios”, afirmou.

 

A via vai receber, também, meio-fio e sarjetas, que vão garantir o escoamento adequado da água, proporcionando mais segurança para os moradores do bairro. Atualmente, os trabalhos acontecem simultaneamente com a terraplanagem, drenagem e aplicação do asfalto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários