Sábado, 21 de Maio de 2022
Eventos / Feiras Premiação

JDE Brasil realiza a 6º edição do Prêmio Master Gold e consagra parceiros do setor de Logística

Apesar do ano desafiador, a companhia entregou um produto de qualidade aos consumidores, com foco na logística sustentável

12/04/2022 às 08h42
Por: Redação Fonte: JDE
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), uma das empresas líderes mundiais no mercado de cafés e chás, realizou, na última semana, a 6º edição da Premiação Master Gold -- Ciclo 2021, que consagra as empresas parceiras e integrantes da cadeia de abastecimento dos produtos da marca em todo o país. O prêmio foi desenvolvido em 2014, visando a excelência da prestação de serviços para aos clientes e consumidores.

 

Em 2021, o mundo passou por um período de muitas incertezas, tornando o processo de logística um desafio para muitas companhias e parceiros de negócios. Por isso, foi criado na JDE um ecossistema inclusivo com foco no consumidor, mantendo a qualidade e a segurança dos produtos acima de tudo.

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

Entre as novidades desse ciclo estão a implementação do indicador de saúde e a evolução das transportadoras no desenvolvimento sustentável, que contemplam duas esferas estratégicas: a primeira busca soluções imediatas para as ameaças ao meio ambiente e a segunda propõe a redução da emissão de gases poluentes nos transportes de produtos da JDE Brasil.

 

Ao todo, foram seis categorias: CDS, Entregas Diretas, Transferências e Distribuição. Nelas, 11 empresas foram premiadas, entre as quais estão: Brasil Sul, Miralog, TC Logística Integrada, MPP, AGV Solística, Rovil Transporte e Logística e IBL Logística (RJ). Além disso, nesta edição, os motoristas tiveram uma participação especial com o reconhecimento de suas contribuições durante o período, os três ganhadores receberam um certificado e uma cesta com produtos das marcas da companhia.

 

“Tempos difíceis trazem desafios significativos. Essa não foi uma jornada só da JDE, nós compartilhamos cada etapa com nossos parceiros de negócios apresentando metas sólidas para o setor de logística. Atender nosso cliente da melhor maneira possível com um produto de qualidade é o que nos move”, conclui Ana Watanabe, Gerente de Logística da JDE Brasil.

 

Sobre a JDE

 

A JDE é uma subsidiária da JDE Peet’s, companhia global especializada em cafés e chás com sede na Holanda. Há mais de 265 anos, a JDE se inspira na crença de que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café ou de chá. Hoje, a JDE desperta as possibilidades de café e chá em mais de 100 países, por meio de um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L’OR, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona. É conhecida no Brasil pelas marcas L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Café Pelé, Caboclo, entre outras. Leia mais sobre a nossa visão de levar um café e um chá para cada xícara.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários