Domingo, 29 de Maio de 2022
Infraestrutura Mobilização

Eixo SP mobiliza Pare e Siga por dois meses entre Alvinlândia e Lupércio

Manutenção é intensificada na SP 331

13/04/2022 às 09h18
Por: Redação Fonte: Eixo SP
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A SP 331 está em manutenção por segmento prolongado, entre os municípios de Alvinlândia e Lupércio. Durante dois meses, haverá interferências no tráfego para o andamento dos trabalhos.

 

Equipes de obras da regional de Marília da Eixo SP Concessionária de Rodovias estão concentradas em pontos pré-definidos pelo setor de engenharia, do km 184 ao 188 e do km 192 ao 195. Nestes pontos há o sistema Pare e Siga, com o direcionamento do tráfego para uma faixa, em sentidos alternados.

 

As obras de recuperação de pavimento são intensificadas após a interrupção do período de chuvas. Os pontos de intervenções na SP 331 seguem sinalizados, com a orientação do motorista por homens-bandeiras. 

 

Sobre a Eixo SP

 

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra mais de 1.221 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Para mais informações acesse: www.eixosp.com.br.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários