Sexta, 12 de Agosto de 2022
Startup e Inovação Novidade

Sem Parar Pay é a nova solução de pagar pedágio pelo bluetooth do celular

Nas cabines manuais, motorista não precisa tirar o celular do bolso para fazer o pagamento. A tecnologia já funciona em seis Estados brasileiros e pode ser utilizada nos feriados de abril

13/04/2022 às 09h28
Por: Redação Fonte: Sem Parar Pay
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, traz uma novidade para usuários de todo País: o pagamento do pedágio, de modo automático, via celular, nas cabines manuais. Trata-se do Sem Parar Pay, um produto inovador, desenvolvido para trazer praticidade e segurança aos motoristas, que trafegam pelas rodovias do país.

 

Disponível já para utilização nos próximos feriados de abril, a solução permite o pagamento do pedágio pelo celular nas cabines manuais nos veículos e motos. E a solução é contactless, ou seja, não há necessidade de manusear o celular para efetuar o pagamento.

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

O Sem Parar Pay já está disponível em seis Estados do país, entre elas Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro (Dutra) e em Santa Catarina. Mais de 30 mil usuários já aderiram ao Sem Parar Pay em suas viagens. Com isso, milhares de passagens pelas cabines manuais ocorreram com o uso da nova solução.

 

“O sucesso que estamos alcançando com a adesão ao Sem Parar Pay nos motiva a acelerar nosso objetivo que é expandir a tecnologia cada vez mais, para antecipar as necessidades dos nossos clientes”, diz Carla Barreiros, Diretora de Operações do Sem Parar.

 

Essa solução é parte do ecossistema das inovações recentes disponibilizadas aos clientes do Sem Parar por meio do aplicativo que, ainda traz benefícios únicos, como como o cashback no abastecimento e ofertas únicas e também cashback nas mais de 220 lojas parceiras do Sem Parar Shop.

 

Como funciona 

 

Sem Parar Pay, está disponível no app Sem Parar. É preciso baixar o aplicativo, efetuar a compra e finalizar o cadastro. Na hora de passar pelo pedágio, basta o Bluetooth estar ativo, dizer ao arrecadador que vai pagar com Sem Parar Pay, e se certificar que o app está logado na sua conta. Ao se aproximar da cabine manual, o pagamento será reconhecido e realizado automaticamente, sem a necessidade de interação com o aparelho celular ou com cédulas físicas. É um serviço pré-pago, sem mensalidade e de simples utilização.

 

Sobre o Sem Parar  

 

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de veículos e responsável por 80% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. A empresa apresenta mais de 4.000 razões de uso urbanos, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 1.300 postos de combustível. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas.   

 

Sobre a Fleetcor 

 

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários