Sexta, 20 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Quadrilha

Quadrilha ataca caminhoneiros para roubar dinheiro; foram três vítimas nas últimas horas

Conforme o relato das vítimas à polícia, pelo menos dois bandidos abordam os motoristas e usam martelos e outros objetos para quebrar as janelas e conseguir arrastar os caminhoneiros de dentro das cabines

13/04/2022 às 10h10
Por: Redação Fonte: Massa News
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A ação de uma quadrilha nas rodovias e principais pontos de descanso de caminhoneiros vem chamando a atenção das autoridades em Curitiba e na região metropolitana. Somente nas últimas horas, pelo menos três motoristas profissionais foram rendidos e brutalmente agredidos pelos criminosos. Uma das vítimas, de 70 anos, precisou ser internada em estado grave por causa das agressões.

 

Duas vítimas foram rendidas em um posto de combustíveis usado por caminhoneiros para descansar que fica perto da praça de pedágio da rodovia no sentido Paranaguá. O outro motorista foi rendido na região do Contorno Leste, também no sentido Litoral.

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

Conforme o relato das vítimas à polícia, pelo menos dois bandidos abordam os motoristas e usam martelos e outros objetos para quebrar as janelas e conseguir arrastar os caminhoneiros de dentro das cabines. Há também pelo menos mais um integrante da organização criminosa que dirige o veículo usado pelo bando para se aproximar dos caminhões e também para fugir dos locais dos crimes.

 

O motorista assaltado no Contorno Leste foi abandonado no meio da estrada bastante ferido e teve o caminhão roubado pelos bandidos. Nos outros dois casos, os veículos não foram levados pelos assaltantes, mas as chaves foram levadas pelos criminosos.

 

A Polícia Militar foi acionada em todas as situações e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento nos crimes. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários