Assinada pela agência Moma, que tem o carioca Rodolfo Sampaio como COO, a peça leva o mote #caminhoneirofazacontecer, dentro do conceito que vem sendo usado pela empresa: “As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”. Nela, os próprios motoristas são os protagonistas, tanto que seus nomes são citados nos letreiros finais.
• Compartilhe essa notícia no WhatsApp
• Compartilhe essa notícia no Telegram
Além do filme na TV aberta e fechada, a campanha estará nas mídias digitais, no rádio, com descobramento em peças gráficas para revistas.
Agência: Moma Pro
Anunciante: Mercedes-Benz Caminhões
Produto: Institucional
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Jorge Yoshida, Felipe Zambon, Felipe Previtali, Thiago Moreno, Franco De Felice
Atendimento: Hildebrando Maneira Neto e Higor Matos
RTV: Ana Sampaio
Mídia: André Bezerra
Produção digital: Brevvi
Aprovação: Ebru Semizer, Érica Rodrigues e Flávia Abrahão
Produtora: Central Content
Direção: André Lion
Atendimento: Carolina Freire
Line Producer: Guilherme Xavier
Diretora de Produção: Fernanda Scudeller
Diretor de Fotografia: Du Saldanha
Diretora de Arte: Bia Xavier
Edição: Andrei Moyssiadis
Colorista: Lucas Campos
Finalização: Central Content
Produtora de Som: Blend Audio
Locutor: Renan Corso