Quarta, 25 de Maio de 2022
Eventos / Feiras Confirmada

BusUp é transporte oficial do festival Rock The Mountain

Serviço de mobilidade será oferecido pela startup que já atuou no Rock in Rio e Lollapalooza

14/04/2022 às 10h08
Por: Redação Fonte: BusUp
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Os apaixonados por música e arte que já garantiram ingressos ou mesmo têm o interesse de ir ao festival Rock The Mountain, que acontecerá nos finais de semana de 16 e 17, e 23 e 24 de abril em Petrópolis (RJ), terão a opção de deslocamento por meio da BusUp, companhia nº 1 na Europa em gestão otimizada e flexível de fretamento corporativo, e a primeira no mundo a oferecer serviços de transporte corporativo compartilhado entre empresas.

 

A BusUp já atuou em dezenas de eventos no Brasil e no mundo, incluindo Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa, Lollapalooza, Rototon, Boom Festival, Canet Rock, entre outros. Mais de 50 mil pessoas já foram transportadas por meio do serviço da BusUp para eventos.

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

“A BusUp trabalha junto ao festival sob a ótica de causar menos impacto ao meio ambiente. São menos veículos circulando e, consequentemente, menor emissão de gases, ao mesmo tempo em que oferece conforto e praticidade ao público do festival”, destaca o gerente geral da empresa no Brasil, Marco Aurélio Almeida.

 

O serviço de transfer oficial do evento tem partidas e retornos para quatro cidades com destino a Petrópolis: Teresópolis (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

 

Para mais informações, incluindo endereços, horários e preços, acesse a página.

 

Sobre a BusUp

 

BusUp é uma empresa fornecedora de serviços de mobilidade, número um na Europa em gestão otimizada e flexível de fretamento, e a primeira empresa no mundo a oferecer serviços de transporte corporativo compartilhado entre empresas. Fundada em 2016 em Barcelona, na Espanha, opera atualmente também no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Peru para grandes corporações, como Roche, Siemens, Cognizant, Nestlé, Louis Vuitton, Grupo BIG, DHL, e eventos, como Rock in Rio e Lollapalooza. Por meio de tecnologia e um modelo de negócios inovador e sustentável de transporte coletivo em um setor pouco digitalizado, já atendeu mais de 150 operadoras de transporte, mais de 100 empresas e ultrapassou 500 mil passageiros em todo o mundo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários