Sexta, 20 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Terror nas estradas

Quadrilha com fuzis assalta bancos, ataca PM e incendeia estradas em Guarapuava (PR)

Grupo armado, que estaria usando roupas verdes semelhantes a do Exército, provocou terror na cidade do interior do Paraná

18/04/2022 às 09h35
Por: Redação Fonte: Revista Forum
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Uma quadrilha de criminosos armados com fuzis promoveram uma noite de terror que invadiu a madrugada desta segunda-feira (18) na cidade de Guarapuava, no interior do Paraná.

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

O grupo incendiou caminhões nas estradas de acesso à cidade durante a ação em que atacaram a transportadora de valores ProForte, o batalhão da PM e promoveram assaltos a caixas eletrônicos. Ao menos dois policiais teriam sido feridos - um deles teve traumatismo craniano. Os criminosos estariam usando roupas verdes, semelhantes a do Exército.

 

Os ataques tiveram início por volta das 22h de domingo e se estendeu durante a madrugada. Moradores gravaram a ação, que teve troca de tiros. A vereadora Carol Dartora (PT-PR), de Curitiba, divulgou um dos vídeos em sua rede.

 

"Acabei de receber esse vídeo, Guarapuava em chamas nesse momento. Assaltantes colocam fogo em caminhões trancando saída de batalhões da polícia. Rezando aqui para que não haja feridos", escreveu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários