A RoutEasy, startup de logística que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, fará um evento para anunciar um produto inovador no mercado dia 27 de abril, quarta-feira, às 17h na Casa Bisutti em São Paulo. A inovação disruptiva vem para transformar para sempre a orquestração de entregas.
• Compartilhe essa notícia no WhatsApp
• Compartilhe essa notícia no Telegram
A solução completa o SaaS desenvolvido pela empresa, que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. Já são mais de 300 clientes utilizando as soluções da RoutEasy, que permitem uma economia de até 40% nos custos do last mile para empresas como Light, Royal Canin, Solística, Infracommerce, Magalu e Labi Exames.
A inteligência artificial elaborada pela startup otimiza e integra processos, atribuindo maior produtividade e menor custo de entrega. A RoutEasy viu sua demanda por serviços logísticos saltar em 54% de 2020 para 2021 e recebeu um aporte no valor de R$5,8 milhões em agosto de 2021 para continuar a revolução, modernização e otimização do tradicional setor.
Além de parceiros da RoutEasy em soluções de entrega, como Logstore e Lalamove, e de empresas que já utilizaram a versão beta da novidade, como Olist e GPA, a programação envolve ainda um coquetel de integração e abertura com Paulo Fernandes de Oliveira, Executivo com mais 20 anos de experiência, Professor no MBA FGV em Supply Chain Management e Sócio na SCAMBO.
O evento conta também com apresentações e conversas sobre desafios das entregas expressas, orquestração do last mile e como a tecnologia foi planejada para suportar fluxos totalmente automatizados. Ingressos disponíveis no link.
O que? Log Trends 2022
Quando? 27 de abril, quarta-feira, às 17h
Onde? Casa Bisutti, São Paulo (R. Casa do Ator, 642 - Vila Olímpia)
Ingressos no link
Valor: R$250,00
A RoutEasy é uma startup de logística que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas. Com mais de 300 clientes no Brasil e na América Latina, a Logtech aposta na inovação no tradicional setor de entregas. Sua atuação é baseada em algoritmo genético, programação e inteligência artificial, os quais são utilizados para otimizar e integrar processos. Isso contribui para maior produtividade e menor custo de entrega, e, assim, a startup fundada por Caio Reina gera economia de até 40% a seus clientes, que reúnem nomes como Light, Royal Canin, Solística, Infracommerce, Malagu e Labi Exames. Em agosto de 2021, a RoutEasy recebeu um aporte liderado pelo Grupo Ultra (UVC) no valor de R$ 5,8 milhões.