Quarta, 17 de Agosto de 2022
Negócios no Transporte Marcante

Empresas Randon e Racon Consórcios estão entre as marcas mais lembradas do RS

Edição 2022 do ranking Marcas de Quem Decide destaca a companhia como marca inovadora mais lembrada; na categoria Consórcios, Racon é a preferida e a mais lembrada pelo público participante

21/04/2022 às 11h20
Por: Redação Fonte: Randon
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As Empresas Randon estão, novamente, entre as marcas mais lembradas e preferidas por gestores de companhias e altos executivos de negócios do mercado gaúcho. A posição foi atestada pela pesquisa Marcas de Quem Decide, que está na 24ª edição e é promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. A exemplo de anos anteriores, o levantamento confirmou o destaque da companhia junto ao público que participou da pesquisa, empresários e executivos representantes de sete regiões do Rio Grande do Sul.

  

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

As Empresas Randon alcançaram o 1º lugar na lembrança e o 2º lugar na preferência, na categoria Marca Gaúcha Inovadora, com índices de 8,3% e 9,3% de participação, respectivamente. No quesito Grande Marca Gaúcha do Ano, a empresa foi a quinta mais lembrada e obteve o 4º lugar na preferência.

 

Racon Consórcios ocupa posição de liderança

 

Outro destaque da pesquisa é a posição da Racon, que está em 1º lugar na lembrança e na preferência dos gaúchos, na categoria Consórcios. Além da posição de destaque para a marca administrada pela Randon Consórcios, que atua nos segmentos de imóveis e automóveis, os índices obtidos neste ano superam aqueles alcançados nos últimos anos. A marca foi lembrada por cerca de 19,2% do público participante, e alcançou 15,2% de preferência na categoria.

 

O ranking Marcas de Quem Decide tem como base a distribuição econômica em sete regiões do Rio Grande do Sul. Todos os municípios com 0,5% ou mais do PIB gaúcho integram a amostra. A Qualidata, parceira do Jornal do Comércio no projeto, ouviu 302 empresários e executivos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários