Sábado, 21 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Desespero

Família busca caminhoneiro desaparecido após ser sequestrado e abandonado em MG

O crime aconteceu no dia 28 de março e os suspeitos confessaram que após o roubo e sequestro abandonaram o caminhoneiro perto do posto de gasolina Ravena

22/04/2022 às 10h47
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A família do caminhoneiro Ayder de Queiroz Nascimento, de 59 anos, segue na busca para tentar encontra-lo após ele desaparecer depois de se sequestrado e abandonado às margens da BR-381, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.  

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

O crime aconteceu no dia 28 de março e os suspeitos confessaram que após o roubo e sequestro abandonaram o caminhoneiro perto do posto de gasolina Ravena. Desde então ele nunca mais foi visto e a família trava uma luta para descobrir seu paradeiro. 

 

A vítima saiu de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte com o caminhão carregado e com destino a Governador Valadares, no Rio Doce. No entanto, o caminhão dele foi encontrado abandonado e sem a carga horas depois. 

 

Quem tiver visto o caminhoneiro ou tiver qualquer informação que possa contribuir para encontrar o paradeiro dele pode entrar em contato pelo telefone 0800 2828 197.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários