Sábado, 21 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Fatalidade

Caminhoneiro morre após perder o controle e capotar veículo carregado de sal na BR-364

Motorista veio a óbito após bater nas laterais de proteção da BR-364

22/04/2022 às 11h00
Por: Redação Fonte: O Documento
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um motorista, com carreta carregada de sal, que seguia rumo a Rondonópolis, morreu depois que o veículo bateu nas laterais de proteção da BR-364, tombou e espalhou grande partrte da carga no asfalto. A pista nos dois sentido  ficou interditada por mais de uma hora.

  

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

A Rota do Oeste, que explora a rodovia, foi acionada às 2h18 para o atendimento de uma ocorrência no km 218 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger (sentido Rondonópolis/Cuiabá da Serra de São Vicente), envolvendo um veículo de carga carregado com sal.

 

Duas equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e constataram a morte do condutor do veículo.
O caminhão saiu de pista e colidiu com as defesas metálicas, espalhando a carga pela rodovia, que teve quer ser totalmente interditada para o atendimento, perícia, limpeza e remoção da carga derramada.
A PRF e Politec foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

 

Para a o ocorrência a Rota do Oeste encaminhou 3 inspeções de tráfego, 1 guincho pesado, 3 guinchos leves, duas equipes médicas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários