Domingo, 29 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Sequestro

Caminhoneiro de Fraiburgo é encontrado desacordado e amarrado no Paraná

Motorista foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) com as mãos e pés amarrados

22/04/2022 às 11h05
Por: Redação Fonte: ND+
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um caminhoneiro de Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, desacordado e com sintomas de dopagem em Curitiba, no Paraná. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quarta-feira (20).

 

• Compartilhe essa notícia no WhatsApp

• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

Segundo a Rádio Fraiburgo, outros caminhoneiros estranharam o caminhão com a porta na marginal de uma rodovia e acionaram a polícia. O motorista foi encontrado pela polícia desacordado.

 

O Corpo de Bombeiros e o Samu também foram acionados. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado a um hospital de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

 

O proprietário da empresa responsável pelo caminhão conversou com a Rádio Fraiburgo e informou que a carga do veículo não foi roubada. No entanto, foram roubados o sistema de monitoramento, a bateria, as antenas, os teclados de liberação e uma quantia em dinheiro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários