Sábado, 21 de Maio de 2022
Política Tapa Buracos

Gerson Claro quer operação tapa buracos em via estratégica de Paranaíba

O deputado estadual Gerson Claro (PP) está solicitando ao governo do Estado que seja realizada operação tapa buracos em pontos críticos da MS-431

26/04/2022 às 17h47 Atualizada em 26/04/2022 às 17h53
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Gerson Claro (PP) está solicitando ao governo do Estado que seja realizada operação tapa buracos em pontos críticos da MS-431, que liga a BR-158 ao distrito de São João do Aporé, município de Paranaíba.

 

O expediente, aprovado durante a sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (26), foi encaminhado ao secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio da Silva, e ao diretor da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Emerson Marques Pereira.

 

"A via necessita de manutenção urgente, por se tratar de um trecho de extrema importância para a região", afirmou Gerson Claro.

 

De acordo com o parlamentar, ela é essencial para o escoamento de matérias primas em diversas propriedades rurais, além de possuir um extenso movimento do comércio local.

 

"O atendimento dessa solicitação vai representar uma medida de fomento das atividades daquela região, além de facilitar o tráfego local", finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários