Sábado, 21 de Maio de 2022
Eventos / Feiras Inovação

MS| Geração de negócios nos transportes de cargas é tema de encontro

Evento ocorreu nesta quarta, em Samambaia, e contou com a presença de presidente da Fenatac e vice-governador Paco Britto

28/04/2022 às 09h28 Atualizada em 28/04/2022 às 09h33
Por: Redação Fonte: Agência Brasília
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O vice-governador Paco Britto, que participou do café da manhã, lembrou que o governo Ibaneis Rocha tem sido um parceiro do setor produtivo | Fotos: Jaqueline Husni / Agência Brasília
O vice-governador Paco Britto, que participou do café da manhã, lembrou que o governo Ibaneis Rocha tem sido um parceiro do setor produtivo | Fotos: Jaqueline Husni / Agência Brasília

 

O segmento de transporte e de logística do Distrito Federal promoveu, na manhã desta quarta-feira (27), em Samambaia, o Café com Transporte e Logística – encontro criado para promover o relacionamento e aproximar empresários e profissionais de toda a cadeia para a geração de negócios.

 

Realizado pela Federação Interestadual das Empresas de Transportes de Cargas (Fenatac), o evento, que é promovido nas principais cidades do Centro-Oeste, contribui com as empresas da região de atuação da entidade para que elas tenham acesso a informações diferenciadas que irão contribuir com seus negócios e também incentivar o conhecimento de novas práticas comerciais, por meio de debates e palestras.

 

Ao longo do período mais crítico da pandemia de covid-19, o evento aconteceu de forma on-line. “Hoje, temos a possibilidade de conversar e estarmos juntos”, ressaltou o presidente da Fenatac, Paulo Rodrigues Lustosa.

 

O vice-governador Paco Britto, que participou do café da manhã, lembrou que o governo Ibaneis Rocha tem sido um parceiro do setor produtivo. “A pandemia trouxe muitas dificuldades, mas várias ações positivas foram apresentadas pelo governo, como o Avança-DF, com linhas de crédito especiais no BRB; a remissão de preço público; o diferimento de impostos; o Refis”, pontuou. “Agora, estamos retomando os níveis de atividade pré-pandemia”, completou Paco.

 

O evento ocorreu na sede do Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), na QR 420 em Samambaia Norte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários