Sábado, 21 de Maio de 2022
Fabricantes Exportação

Marcopolo exporta ônibus geração 8 para o Peru

Transporte rodoviário inicia retomada no país

28/04/2022 às 10h58
Por: Redação Fonte: Marcopolo
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A operadora Servicios Logisticos Unidos Sociedad Anonima (Waybus), de Lima, capital peruana, recebeu novos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. Os veículos fazem parte da ampliação de frota e marcam a retomada do turismo naquele país. Os veículos foram entregues pela Mercobus, representante Marcopolo no Peru.

 

“Cliente Marcopolo desde 2018, a Waybus tem foco na excelência e na prestação de serviços com o mais elevado padrão de qualidade. Por isso, desde o seu início, optou por veículos Marcopolo. Possui oito Paradiso 1800 DD na frota e agora, adquiriu mais quatro unidades do G8 para iniciar a oferta de serviço leito em suas linhas”, destaca Vinicius Tregansin, gestor do mercado Latin America da Marcopolo.

 

Os quatro Paradiso G8 1800 DD da Waybus têm chassi Volvo B450R 6x2, com 14.400mm de comprimento total e 43 poltronas leito, sendo 31 no piso superior e 12 no piso inferior, todas com tomadas USB, cintos de segurança retráteis de três pontos e porta-copos. Os veículos são equipados com itens diferenciados para mais conforto e segurança, como dispenser de álcool em gel na entrada, geladeira de 70 litros, duas cafeteiras de 6,5 litros e aquecedor de líquidos.

 

Os ônibus contam ainda com sistema de entretenimento, com cinco monitores e DVD, monitoramento, com três câmeras internas, sistema de segurança avançado do chassi e camarote para motorista auxiliar, além de parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

 

O Paradiso 1800 Double Decker é o modelo da Geração 8 mais adquirido pelos operadores de transporte, pelas suas características de segurança, conforto e eficiência, com os mais elevados padrões do mercado brasileiro, sobretudo pelos mais de 140 novos atributos para motoristas, passageiros e operadores introduzidos no segmento rodoviário. O modelo conta com design inédito, com DNA Marcopolo e coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379, que garante menor consumo de combustível e redução na emissão dos gases do efeito estufa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários