Sexta, 12 de Agosto de 2022
Negócios no Transporte Evento online

FGV Direito Rio faz webinar sobre privatização de portos no dia 3 de maio

Debate contará com a participação do secretário Nacional dos Portos, Diogo Piloni

02/05/2022 às 10h45 Atualizada em 02/05/2022 às 13h49
Por: Redação Fonte: FGV
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) promove, no dia 3 de maio, o webinar "A desestatização das autoridades portuárias e a experiência envolvendo a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa)". Com transmissão ao vivo pelo Canal da FGV no YouTube, a partir das 10h30, o evento vai analisar a experiência do primeiro porto do Brasil concedido à iniciativa privada, que foi o caso da Codesa.

 

Mediado pelo coordenador do Comitê de Regulação de Portos da FGV Direito Rio, Paulo Renato Jucá, o encontro contará com as participações do secretário Nacional dos Portos, Diogo Piloni, e do diretor-presidente da Codesa, Júlio Castiglioni.

 

O seminário visa debater o projeto do Governo Federal para, por meio do Ministério da Infraestrutura, desestatizar autoridades portuárias, sendo que a experiência com a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), a primeira privatização da história do país nesse sentido, será analisada no webinar.

 

Aberto ao público, o evento tem inscrições gratuitas que podem ser feitas no endereço.

 

 

Serviço

 

Evento:​ Webinar “A desestatização das autoridades portuárias e a experiência envolvendo a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa)” Data:​ 3/5/22

Horário:​ das 10h30 às 12h

Local:​ Canal YouTube FGV

Link da inscrição no link.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários