Domingo, 29 de Maio de 2022
Eventos / Feiras Evento

Transpoeste já conta com 19 grandes marcas expositoras confirmadas para 2022

A 2ª edição da feira de transporte e logística do oeste paranaense será realizada nos dias 18, 19 e 20 de maio no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel

04/05/2022 às 09h38
Por: Redação Fonte: Transpoeste
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A maior feira de transporte e logística do Oeste do Paraná está de volta e será realizada nos dias 18,19 e 20 de maio. A segunda edição da Transpoeste já tem 19 expositores confirmados e acontecerá no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

 

O evento conta com o apoio de grandes marcas que prestam serviços essenciais ao transportador da região, como: Apoiar, DAF Barigui, Engerisco, Escorpe, Facchini, Guerra, Iveco, Mercedes Benz, Nórdica Volvo, Personal Card, Rodocame, Rodofort, Scania Cotrasa, Semarc, Tarket Bank, Transpocred, Truck Pag, Trucks Control e Uniban.

 

Promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná (Sintropar), a feira possui o apoio institucional das principais entidades regionais e nacionais do setor. Em 2019, a Transpoeste foi um completo sucesso e movimentou mais de R$ 180 milhões em negócios envolvendo 25 marcas expositoras e seis mil visitantes.

 

Por isso, as empresas estão confirmando presença na segunda edição, que será ainda maior e proporcionará novas oportunidades e experiências entre os empresários do setor. A Transpoeste se provou ser um espaço que reúne os principais agentes e diretores do transporte de cargas da região, responsável por exportar R$ 1,4 bilhão, cerca de 11% de todo o montante do Paraná.

 

Em 2022, a feira tem objetivos maiores e será realizada em um local com três mil metros quadrados e capacidade para até 58 estandes. A inscrição para visitar a feira pode ser feita gratuitamente pelo site ou pelas redes sociais da Transpoeste.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários