Terça, 16 de Agosto de 2022
Negócios no Transporte Novidade

Fast Shop inicia entrega de produtos de grande porte no mesmo dia

Compras realizadas até as 12h serão entregues até as 22h, nas capitais e regiões metropolitanas

05/05/2022 às 10h06
Por: Redação Fonte: RPAAA
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Fast Shop incorporou à sua estratégia logística a opção de entrega de produtos de grande porte no mesmo dia, disponibilizando aos clientes todo portfólio de produtos da companhia. A empresa, que já contava com a opção UltraFast, com delivery em até uma hora para produtos de pequeno e médio porte, incrementa as entregas no mesmo dia para itens de grande porte, como estratégia para fortalecer seus pilares de conveniência e agilidade. 

 

Desde 2019, a Fast Shop tem investido massivamente em logística, para aprimorar o serviço de entrega rápida, a fim de garantir ao cliente o acesso aos produtos desejados com qualidade e no tempo esperado. Como resultados de seus esforços, a rede já conta com uma média mensal de 3 mil pedidos entregues pelo serviço Ultrafast nas capitais e Regiões Metropolitanas.

 

“Fazemos um intenso trabalho de buscar inovações e ficar cada vez mais competitivos dentro do setor de varejo, que busca atendimento cada vez mais rápido ao consumidor. Isso porque, o tempo de entrega se consolida como uma premissa importante. Com nossas frentes para expansão logística e novas tecnologias, conseguimos ampliar o portfólio de produtos aderentes às entregas rápidas, contemplando agora geladeiras, fogões, televisores de altas polegadas e outros itens de grande porte”, explica Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop. 

 

Como parte desta estratégia, a Fast Shop inaugurou em 2021 dois novos Centros de Distribuição nos estados do Espírito Santo e de Goiás, onde a rede contabiliza cerca de 1,7 milhões de clientes. 

 

 

O serviço de entrega no mesmo dia já está disponível para clientes das capitais e regiões metropolitanas dos estados onde a Fast Shop possui lojas físicas. A expectativa da companhia é que a nova modalidade represente até 20% de todas as entregas da marca. Durante o projeto piloto, realizado de outubro de 2021 a fevereiro de 2022, nas capitais e regiões metropolitanas da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraíba e Pernambuco, foram entregues mais de 5,3 mil produtos em até 12h.

 

A modalidade é válida para compras no site, app e nas lojas, desde que realizadas até o meio-dia. O grande diferencial, é que os clientes poderão acompanhar o status do pedido em tempo real, pelo site, aplicativo e whatsapp. Com a tecnologia, as informações são geradas a partir do app do motorista e enviadas ao cliente através de um broker credenciado do Facebook) é possível checar a movimentação do produto da expedição até o destino, visualizando o percurso realizado até a entrega no endereço indicado pelo consumidor.

 

Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários