Sábado, 21 de Maio de 2022
Fabricantes Novidades

Mato Grosso do Sul já conta com a geração 8 Marcopolo

DMTUR TURISMO recebeu seu primeiro Paradiso 1800 DD

10/05/2022 às 11h58
Por: Redação Fonte: Marcopolo
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A empresa DMTUR Turismo, de Dourados, no Mato Grosso do Sul, acaba de receber o primeiro ônibus rodoviário da Geração 8 Marcopolo, um Paradiso G8 1800 Double Decker, que será utilizado em viagens turísticas pelo estado. Com chassi Scania K 400 6x2 e 14.000mm de comprimento total, o novo veículo foi entregue pela Centropolobus, representante Marcopolo para a região, e tem capacidade para transportar 43 passageiros em poltronas leito, todas com tomadas USB e porta-copos, sendo 12 no piso inferior e 31 no piso superior.

 

“A sofisticação e segurança que a Geração 8 trouxe para o mercado está modificando o panorama do transporte brasileiro. O ônibus da DMTUR conta, entre outros equipamentos, com conjunto ótico com faróis Full LED, o que garante uma condução mais segura, inclusive durante a noite”, destaca Alexandre Cervelin, gestor de negócios das regiões Sul, Centro-oeste e Norte da Marcopolo.

 

 

O Paradiso G8 1800 DD da DMTUR possui sistema de multimídia completo para entretenimento, com DVD, monitores e preparação para streaming, sistema de ar-condicionado Arco A590, parede de separação total, cortinas com tecido antimicrobiano, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

 

DMTUR

 

A DMTUR Turismo foi fundada em 2015, no mesmo dia da fundação da Marcopolo, 6 de agosto. A empresa, que possui frota 100% Marcopolo e filiais nas cidades de Deodápolis e Campo Grande, ambas no Mato Grosso do Sul, transformou-se em líder no estado no transporte e viagens de turismo de alto padrão e compras em diferentes regiões do País.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários