Sábado, 21 de Maio de 2022
Eventos / Feiras Futuro da Logística

Cobli marca presença no Frotas Conectadas e debate sobre o futuro da logística

O evento, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio, contará com presença do Rodrigo Mourad, CEO da empresa, no painel ‘Tecnologias e soluções que estão transformando a logística’

13/05/2022 às 11h19
Por: Redação Fonte: Cobli
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Entre os dias 17 a 19 de maio, a Cobli, FleetTech que descomplica a gestão e potencializa a frota de seus clientes, será uma das patrocinadoras do Frotas Conectadas 2022, evento que debate soluções de logística e transportes entre as indústrias automobilística e de tecnologia. A edição deste ano acontece em formato híbrido, portanto a empresa estará presente com um estande para a visita presencial e no painel ‘Tecnologias e soluções que estão transformando a logística’, este gratuito e disponível a todos que se inscreverem no evento online.

 

“Com o aumento da competitividade e dos preços de combustível e dos veículos, a logística precisa mais do que nunca de eficiência. Essa urgência está impulsionando o crescimento da tecnologia e, por isso, levaremos para o evento soluções para que gestores e equipes possam alcançar o potencial máximo na frota” comenta Rodrigo Mourad, presidente da Cobli.

 

 

A Cobli estará presente nos três dias do Frotas Conectadas apresentando seu portfólio de produtos. Já o painel acontecerá no dia 17 e terá início às 10h. Junto ao Rodrigo, estarão na conversa Frederico Hohagen, da Maplink, e Ricardo Lima, da Applus+ IDIADA.

 

Para mais informações sobre o evento, programação e inscrição gratuita na transmissão on-line, clique aqui.

 

Sobre a Cobli

 

Fundada em 2017, por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a Cobli é a FleeTech de gestão de frotas que utiliza Internet das Coisas (IoT) e Inteligência de Dados para descomplicar e potencializar a operação. Com o objetivo de aumentar a produtividade de seus clientes por meio da tecnologia de ponta, a Cobli otimiza entregas, atendimentos e serviços de campo por meio de um ecossistema logístico integrado. Com mais de R$ 250 milhões em investimento, a empresa já está presente em todos os estados do Brasil com milhares de clientes e atende diversos segmentos, como prestadoras de serviço de telecom e manutenção, varejo e transporte de cargas. A startup irá chegar ao final de 2022 com 500 colaboradores.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários