Domingo, 03 de Julho de 2022
Fabricantes Nova Direção

DAF Caminhões Brasil anuncia nova Diretora de Compras

Engenheira de formação, Ana Cristina Prado Santos terá papel estratégico nas metas de crescimento da companhia no país

16/05/2022 às 10h42
Por: Redação Fonte: DAF
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A DAF Caminhões Brasil anuncia a sua nova Diretora de Compras, Ana Cristina Prado Santos. A executiva substituirá Gabriel Fernandes, atual Diretor de Vendas, e contribuirá de maneira estratégica no planejamento, gestão e controle dos processos de compras da DAF, PACCAR Parts e PACCAR Financial.

 

A companhia registra consistente crescimento no mercado nacional com a expansão da linha de produtos e serviços. A área de Compras vem ganhando cada vez mais representatividade, tanto no desenvolvimento de novos fornecedores, quanto no suporte do aumento de volumes dos atuais.

 

 

Ana Prado possui mais de 25 anos de experiência na área. Já trabalhou em grandes companhias, como Bosch, Wabco e Valeo. Ela reportará para Joseph Mckevitt, Diretor de Compras na DAF Trucks N.V., na Holanda, e para Dietmar Janzen, Diretor de Operações na DAF Caminhões Brasil.

 

“Chego à DAF com a missão de liderar a equipe de Compras, para apoiar as necessidades regionais, alinhadas às prioridades globais. Meu foco para os próximos anos serão as entregas estratégicas para a companhia, buscando redução de custos e o aumento da qualidade”, enfatiza a nova diretora da DAF.

 

A profissional é graduada pela Universidade Anhanguera Educacional, em Engenharia de Produção, e possui MBA em Marketing e Gestão de Negócios, além de Mestrado em Administração de Empresas, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.

 

Para mais informações, acesse o site da empresa.

 

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários