Domingo, 03 de Julho de 2022
Negócios Parceria

VMware se torna parceira oficial da McLaren Racing

Acelerando para o futuro da Fórmula 1 e da inovação multi-cloud

17/05/2022 às 09h50
Por: Redação Fonte: VMware
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A temporada de Fórmula 1 é descrita como um show itinerante. Membros da equipe de diversas funções precisam preparar toda a infraestrutura necessária para executar o plano das corridas. Isso é feito mais de 20 vezes durante uma temporada, em até 20 países e cinco continentes.

 

Como parceira oficial da McLaren na Fórmula 1, a VMware oferecerá soluções multi-cloud que ajudarão a equipe a operar com velocidade e ter mais confiança em qualquer parte do mundo. A tecnologia proverá a flexibilidade e o controle necessários para as aplicações e dados da McLaren, propiciando uma vantagem competitiva para acelerar o desempenho.

 

 

Para Matt Dennington, diretor de parcerias da McLaren Racing, "A parceria com a VMware é fantástica e terá um papel crucial na conexão da equipe de F1 da McLaren. Operamos dentro e fora das pistas e essa união nos ajudará a manter a agilidade nas aplicações de que precisamos, de qualquer dispositivo e local, para que possamos dar o melhor durante as corridas." 

 

Uma parceria de alto desempenho 

 

A VMware e a McLaren Racing estão embarcando em uma jornada impulsionada por tecnologia que proporcionará à McLaren Racing liberdade para gerenciar, conectar, proteger e fornecer as aplicações  e as cargas de trabalho com base em nuvem de que as equipes precisam em qualquer lugar e com alta velocidade. 

 

A equipe da McLaren Racing aproveitará a tecnologia VMware para fortalecer:

  • A otimização de apps em várias nuvens: A McLaren Racing executa aplicações em seus próprios data centers, na nuvem pública e na beira das pistas de corrida. As soluções multi-cloud da VMware permitirão que a McLaren Racing entenda, otimize e proteja melhor sua superfície de nuvem atual, à medida que prepara o ambiente para atender às novas demandas de uma equipe que opera com tecnologia de ponta;
  • A conectividade de borda: A VMware SD-WAN permitirá que a McLaren Racing utilize redes conectadas e modelamento de tráfego inteligente para proporcionar uma conectividade segura na borda extrema;
  • Um espaço de trabalho em qualquer lugar: O VMware Anywhere Workspace permitirá que a McLaren Racing proporcione uma experiência contínua para os membros da equipe ao acessar apps de vários dispositivos, tanto na base quanto na estrada. Juntamente com o aprovisionamento de dispositivos sem intervenção humana, possibilita que a TI forneça suporte para a equipe global e obtenha visibilidade total do desempenho dos dispositivos e da experiência do usuário.

 

Segundo Laura Heisman, diretora executiva de marketing da VMware, "A McLaren Racing e a VMware compartilham o compromisso com a excelência e o desejo de ultrapassar limites para enfrentar os maiores desafios. Ao longo desse acordo plurianual, ajudaremos a impulsionar a inovação da equipe da McLaren Racing em busca de um campeonato mundial." 

 

Sobre a McLaren Racing

 

A McLaren Racing foi fundada pelo piloto de corrida Bruce McLaren em 1963. A equipe estreou na Fórmula 1 em 1966 e já conquistou mais de 20 campeonatos mundiais, mais de 180 Grandes Prêmios, as 500 Milhas de Indianápolis por três vezes e as 24 Horas de Le Mans na primeira prova. 

 

A equipe compete no Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA com Lando Norris e Daniel Ricciardo, na NTT INDYCAR Series com os pilotos Pato O’Ward e Felix Rosenqvist da Arrow McLaren SP e no Campeonato de Extreme E com Emma Gilmour e Tanner Foust.

 

A McLaren foi a primeira equipe de F1 a receber o Carbon Trust Standard em 2010 e tem mantido esse reconhecimento uma vez a cada dois anos, sendo a último em fevereiro de 2021. Também foi a primeira da F1 a receber o prêmio FIA Sustainability Accreditation Award no nível três estrelas em 2013 como parte da estrutura da FIA Environmental Certification, antes de se tornar uma signatária do UN Sports for Climate Action Commitment em 2021.

 

Sobre a VMware 

 

A VMware é uma provedora líder de serviços multi-cloud para todos os apps, o que permite inovação digital com controle corporativo. Como uma base confiável para acelerar a inovação, os softwares da VMware oferecem às empresas a flexibilidade e a liberdade de escolha de que elas precisam para construir o futuro. Com sede em Palo Alto, EUA, a VMware está comprometida com a construção de um futuro melhor por meio da Agenda 2030 da empresa. Para obter mais informações, acesse www.vmware.com/br/company.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários