Domingo, 03 de Julho de 2022
Eventos / Feiras Novidades

Uello participa do Frotas Conectadas e discute importância da logística na criação de valor para marketplaces

Evento que reúne em São Paulo grandes nomes da tecnologia aplicada ao setor de transporte e logística também contará com transmissão online e gratuita

17/05/2022 às 10h08
Por: Redação Fonte: Uello
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, a Investe SP - Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, será palco do Frotas Conectadas, maior conferência da América Latina para interação da indústria automobilística e da indústria de tecnologia, reunindo grandes nomes da tecnologia aplicada ao setor de transporte e logística.

 

A Uello - logtech que realiza mais de 7 mil entregas por dia para mais de 150 clientes, entre eles MMartan, Petz, Polishop, Dengo e Mobly, é uma das empresas confirmadas. Fernando Sartori, founder da Uello, irá participar de um painel com o tema “O Papel Central da Logística e do Transporte na Criação de Valor para Marketplaces Digitais”.

 

 

“É uma grande oportunidade participar do evento. Serão debatidas as principais questões e soluções para a logística e o transporte nacional, gerando melhorias em todos os processos desses setores. É um motivo de orgulho contribuir com essa discussão, que terá impacto e resultados diretos no dia a dia das empresas e dos consumidores”, ressalta Sartori.

 

O Frotas Conectadas contará com mais de 55 palestrantes. Entre as empresas participantes, estão também VTEX, Veloe, Eaton, TruckPad, Grupo Vamos, Scania, Cobl, CAOA, Volvo Cars, Ophos, entre outras. A edição de 2022 será realizada em formato híbrido e o acesso à transmissão online das palestras é gratuito, no site oficial do evento.

 

Frotas Conectadas

Quando: 17, 18 e 19 de maio

Horário: 8h30

Locais: Investe SP e site oficial do evento

Endereço: Av. Escola Politécnica, 82 -- Jaguaré, São Paulo SP

Maiores informações e inscrições: clique aqui

 

Sobre a Uello

 

A startup é uma das 289 logtechs brasileiras que apresentam soluções para otimização da logística, processamento de pedidos, coleta, transporte e entregas, segundo estudo da Liga Insights. Durante o ano de 2021, a Uello recebeu premiações importantes, como “100 Startups to Watch” e "100 Open Startups”, pela segunda vez consecutiva, e participou de acelerações das renomadas 500 Startups (EUA) e do Scale-Up, da Endeavor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários