Terça, 16 de Agosto de 2022
Fabricantes Inovação

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Diretor de Materiais e Logística

Anderson Ramos, que possui mais de 20 anos de experiência, assume a liderança do planejamento estratégico da cadeia de suprimentos da companhia

18/05/2022 às 09h53
Por: Redação Fonte: DAF
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A DAF Caminhões Brasil anuncia uma nova posição na diretoria da empresa. Anderson Ramos assumiu o cargo de Diretor de Materiais e Logística. O executivo acumula mais de 20 anos de experiência em grandes companhias nas áreas de Supply Chain, Logística, Manuseio de Materiais, Manufatura, Garantia de Qualidade, Engenharia e Gerenciamento de Projetos. Com multiplicidade de funções e responsabilidades ao longo dos anos, Ramos liderou equipes, operações e projetos no Brasil, Estados Unidos e Europa.

 

“É um enorme prazer assumir a posição de Diretor de Materiais e Logística na DAF Caminhões Brasil. Chego em um momento importante, em que a companhia está expandindo sua produção e iniciando a exportação dos nossos caminhões. Com minha experiência em grandes marcas do setor, tenho o objetivo de contribuir ainda mais para o gerenciamento do fluxo interno e externo e da operação entre agentes da cadeia produtiva e os consumidores finais”, explica o executivo.

 

 

O profissional é graduado pela Universidade Federal do Paraná em Engenharia Mecânica e possui MBA pela mesma instituição. Também é graduado pela Universidade de Tecnologia de Compiègne (UTC), na França, em Engenharia Mecânica. Anderson concluiu cursos voltados para Liderança na Universidade Vanderbilt, no Tennessee (Estados Unidos), na IESE Business School, em Barcelona (Espanha), e no Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD), na França.

 

Para mais informações, acesse o site da empresa.

 

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários